quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Guirlandas

Minha primeira guirlanda! Fiz  no início do ano para presentear minha amiga Marlene.
Quando terminei pensei, nossa é a guirlanda mais linda que vi... hoje, podia mudar algumas coisinhas. rsrsrs
O bom do artesanto é que estamos sempre aprendendo e a cada trabalho descobrimos algo novo.



Estas são as seguintes que fiz há um mês. Adorei fazer guirlandas, estou me preparando para o Natal. Adoro enfeites natalinos, este ano se Deus quiser, vou ter minha árvore de natal  para decorar com flores de fuxico. É o meu sonho desde que casei. No ano passado eu e meu esposo fomos a uma loja e ele quis comprar uma árvore de 1,80m, eu não aceitei porque é grande para nossa sala. Ele insistiu... insistiu e acabamos não levando nenhuma. Agora ele viu que eu estava certa e a árvore deve ser menor ou então teremos apenas ela na sala rsrsrs. Espero que gostem das guirlandas. Bjinhos
.









2 comentários:

  1. OIE AMADA..VIM RETRIBUIR SUA VISITA...AS GUIRLANDAS ESTÃO LINDAS...E PARA ALEGRAR SEU DIA E SEU NOVO CANTINHO TENHO UM MIMO PRA VÇ LÁ NO MEU BLOG...PASSA LÁ PRA PEGAR...BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  2. Olá Giselaine, vim retribuir sua visitinha, obrigada!!! Você é minha seguidora número 200, fiquei muito feliz com isso!!!!

    Seu blog é lindo, tentei ver o seu antigo Orquidea Azul, mas não achei, que pena...

    Agora tenho certeza que este vai lotar porque você tem coisas lindas. Adorei as caixas e guirlandas, principalmente a de corujinha...

    Sou sua seguidora número 7 e adoro este número, até comentei na postagem que fiz com o selinho igual ao seu que ganhei....Espero lhe trazer sorte....Beijos...

    ResponderExcluir